Connect with us

Mercado da Bola

Bayern de Munique anuncia João Cancelo

João Cancelo chega por empréstimo do Manchester City no Bayern de Munique.

O Bayern de Munique anunciou um importante reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-direito João cancelo, de 28 anos, que chega por empréstimo do Manchester City. O contrato com o jogador é válido até o final desta temporada e nele foi fixado o valor de compra em 70 milhões de euros (R$ 387 milhões). Hasan Salihamidzic, diretor do time bávaro, falou sobre a contratação.

“Estamos muito felizes que João Cancelo agora jogue pelo FC Bayern. Nós o contratamos por empréstimo e temos a possibilidade de contratá-lo definitivamente no verão. João é um jogador que já há algum tempo observamos porque apreciamos muito as suas qualidades. Ele é o encaixe perfeito no nosso sistema com o seu estilo de jogo ofensivo e dinamismo, e a sua mentalidade e experiência encaixam-se muito bem na nossa equipe. Estou convencido O João vai ajudar-nos nas próximas semanas e meses onde queremos ganhar títulos”, disse Salihamidzic.

O novo camisa 22 do Bayern de Munique negou que sua saída do Manchester City tenha sido por atritos com Pep Guardiola. Na realidade, o português afirmou que a transferência para o time bávaro se deu para buscar mais minutos de jogo e por querer buscar novos desafios no futebol. O jogador ainda falou sobre a motivação de acertar com o time alemão.

“O FC Bayern é um grande clube, um dos melhores do mundo, e é uma motivação enorme para mim jogar agora ao lado destes jogadores extraordinários. Sei que este clube, esta equipe vive de títulos e conquista títulos todos os anos. Também sou movido pela fome de sucesso. Darei o meu melhor pelo FC Bayern”, disse João Cancelo.

João Cancelo iniciou a sua carreira profissional no Benfica. O jogador passou ainda por Valência, Inter de Milão e Juventus antes de chegar no Manchester City em 2019.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola