Connect with us

Mercado da Bola

Santos renova com Balão

Recém-promovido, Balão teve seu contrato renovado com o Santos.

Um dos principais destaques do time do time sub-20 do Santos, o volante Balão, está de contrato renovado. Recém-promovido ao profissional, o jovem jogador renovou seu vínculo até o final de dezembro de 2025. O antigo vínculo do atleta iria até junho deste ano.

“Contrato renovado! O Santos FC acertou a renovação de contrato do Menino Da Vila João Victor Balão, destaque da equipe Sub-20. O novo vínculo tem validade até 31 de dezembro de 2025. Pra cima deles, Menino Da Vila”, diz o comunicado.

Balão começou a carreira no Moto Club, do Maranhão, onde acabou se profissionalizando. Em 2021 foi contratado pelo Santos e acabou se tornando um dos principais destaques das categorias de base do clube. Recém-promovido ao profissional do Peixe, o volante mostrou-se feliz com a renovação e afirmou que seguirá trabalhando forte para conseguir oportunidades no time principal.

“Estou muito feliz de estar realizando o sonho de criança. Agora é continuar trabalhando forte para colocar o Santos onde merece estar, sempre no topo. Vou continuar trabalhando firme para ter cada vez mais oportunidades e sempre representando bem essa camisa”, disse Balão. 

Em 2022, Balão foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e conquistou o título do Campeonato Paulista sub-20 pelo Santos, além disso, foi o jogador que mais atuou na temporada pelo time sub-20.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola