Connect with us

Mercado da Bola

Pato fica livre no mercado

Após ficar livre no mercado, Alexandre Pato analisa propostas do Brasil e de fora.

O jogador Alexandre Pato está livre no mercado da bola e desperta o interesse de clubes brasileiros, do Qatar e da Turquia. De acordo com o portal Goal, o atacante recebeu no mínimo uma oferta de cada país citado.

No momento, o atleta se recupera de uma lesão no joelho que sofreu em agosto do ano passado e enquanto isso, analisa as propostas para definir seu futuro. Em dezembro de 2022, ele recebeu uma sondagem do Fluminense.

Recentemente, o jogador se declarou ao Internacional, clube onde foi revelado e com quem conquistou o Mundial de Clubes. De acordo com pessoas ligadas ao jogador, o sonho de seu pai é que ele retorne ao clube gaúcho. No entanto, isso dificilmente irá acontecer, já que a diretoria colorada não possui interesse na contratação.

Pato rescindiu de forma oficial com o Orlando City, clube o qual defendia desde 2020, após deixar o São Paulo. No total, ele atuou em 32 partidas, balançando as redes em 4 oportunidades e distribuindo 5 assistências.

Atualmente com 33 anos de idade, ele surgiu no Inter e depois foi vendido ao Milan, passando também por Corinthians, São Paulo, Chelsea, Villarreal, Tianjin e o Orlando City.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola