Connect with us

Mercado da Bola

Diego Costa pode estar de malas prontas

Em busca de uma nova camisa para defender dentro do futebol, Diego Costa pode estar de malas prontas.

Ainda sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid, agora Diego Costa pode estar de malas prontas, a caminho do Benfica, de Jorge Jesus. No entanto, o clube português conta com a concorrência de times brasileiros e de outros europeus.

O jogador estava na mira do clube português desde o final de 2020, mas, decidiram por voltar suas fichas à Cavani, sem sucesso. Agora, apostam tudo novamente na contratação do centroavante ex-Atlético.

De acordo com informações dos jornais A Bola e Mundo Deportivo, já há negociações encaminhadas com Jorge Mendes, empresário do jogador. Além disso, já há uma reunião marcada entre o empresário e o presidente do clube português, Luis Filipe Vieira.

Segundo as informações, o atleta pediu 12 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões envolvendo luvas e salários) por dois anos de contrato. No entanto, o mandatário do clube irá oferecer uma outra proposta, sendo de 8 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões) pelos dois anos de contrato.

Um centroavante de peso já é um desejo antigo de Jorge Jesus e da diretoria do clube português. Visto que, os nomes que brigam por posição, até o momento não deram certo, sendo eles: Darwin, Seferovic, Gonçalo Ramos e Luca Waldschmidt.

Dessa forma, agora os problemas de gols podem acabar e Diego Costa pode estar de malas prontas, rumo ao Benfica de Jorge Jesus.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola