Connect with us

Campeonato Brasileiro Série C

Danrlei é o novo reforço da Chapecoense

Ex-atacante do Paysandu, é o novo reforço da Chapecoense para 2023.

Pouco tempo depois de anunciar a contratação de Kaio Nunes, a Chapecoense anunciou mais um reforço para a temporada 2023. Trata-se de Danrlei, de 27 anos, que estava vestindo as cores do Paysandu. O jogador chega à Arena Condá para brigar por posição no ataque e espera repetir o bom começo de 2022 na equipe catarinense. O anúncio da contratação foi feito através das redes sociais do clube.

“FECHADO COM A CHAPE! O atacante Danrlei, de 27 anos, é o novo reforço do Verdão para a próxima temporada! O atleta firmou contrato definitivo com o clube alviverde até novembro de 2023”, diz o comunicado. 

Apesar de ter 27 anos, a carreira de Danrlei é bastante recente. O jogador estreou profissionalmente em 2020 pelo Independente de Tucuruí, do Pará. O bom desempenho na equipe paraense lhe garantiu um contrato com o Paysandu em 2021. Já em 2022, o jogador começou o ano muito bem no time da Curuzu, tendo sido um dos destaques na campanha do título paraense. 

Contudo, as lesões o atrapalharam do decorrer da temporada, o que fez com que não conseguisse garantir a titularidade absoluta no bicolor paraense. Ainda assim, entrou em campo 49 vezes e marcou 14 gols pelo Paysandu.

O mais novo reforço da Chapecoense agora vem para a sua primeira temporada longe de um time do Pará. No entanto, a direção do time catarinense não acredita em problemas de adaptação, pois haverá tempo de preparação até a estreia nas competições da próxima temporada. Em 2023, o Verdão D’Oeste irá disputar o Campeonato Catarinense, a Série B e a Copa do Brasil. A pré-temporada do time de Santa Catarina irá começar na segunda semana de dezembro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série C