Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Lenon é o novo reforço do Confiança

Ex-Flamengo e Guarani, Lenon reforçará o Confiança na próxima temporada.

O Confiança confirmou nesta quarta-feira (16) mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do lateral-direito Lenon, de 32 anos, que estava no Oeste, de São Paulo. Ex-jogador de Flamengo e Guarani, Lenon chega para reforçar o time sergipano nas competições de 2023 e deve ser o dono da camisa 2. O anúncio da contratação foi feito através das redes sociais do Dragão.

“O Confiança acertou a contratação do lateral-direito Lenon para 2023. Ele tem 32 anos e estava no Oeste. Em 2022, também atuou no Barra-SC. Lenon foi revelado pelo Flamengo e possui mais de 150 partidas com a camisa do Guarani. O lateral-direito também passou por clubes como Portuguesa, Vasco, Náutico, Goiás e Cuiabá. Bem-vindo”, diz o comunicado.

Lenon é um jogador bastante experiente e tem passagens por grandes times do futebol brasileiro. Foi revelado pelo Flamengo no final da década passada, porém, não conseguiu se firmar no time da Gávea e acabou emprestado para clubes como Goiás, Duque de Caxias, Náutico, Sport e Macaé. Após o término do seu vínculo com o Flamengo, passou por clubes como Cabofriense, Vasco, Cuiabá, Portuguesa, Barra-SC e Oeste, mas foi no Guarani que viveu a sua melhor fase.

Pelo time do Brinco de Ouro, Lenon entrou em campo mais de 150 vezes ao longo das cinco temporadas em que esteve em Campinas. No Guarani teve papel importante no acesso da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2016. Agora, chega ao Confiança para ajudar o clube nas disputas das competições que o clube tem na próxima temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B