Connect with us

Campeonato Catarinense

Criciúma tem novo treinador

Após demitir Paulo Baier, Criciúma age rápido e anuncia novo treinador.

A passagem de Paulo Baier pelo comando do Criciúma foi de altos e baixos, sendo que acabou demitido após a estreia na segunda fase da Série C. Visando o acesso, o Tigre agiu rápido e já anunciou o seu novo treinador. Trata-se de Cláudio Tencati, de 47 anos, que estava sem clube após deixar o Brasil-RS. O treinador foi apresentado na manhã desta quinta-feira (07) no Heriberto Hülse.

“O Criciúma apresentou de forma oficial o seu novo comandante. Cláudio Tencati, de 47 anos, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (07/10) pelo presidente do clube, Anselmo Freitas, e o executivo de futebol Juliano Camargo”, diz o comunicado.

O novo treinador do Criciúma chega com um objetivo importante a ser cumprido e sabe que os próximos jogos serão decisivos. Cláudio Tencati afirmou que vinha acompanhando o trabalho do Tigre na Série C, além disso, elogiou bastante a estrutura do clube e a fanática torcida do carvoeiro. 

“O motivo da nossa vinda é em função de tudo que esse clube representa. A camisa pesada, a história, a estrutura de trabalho e a torcida que é fanática e empurra o time a todo o momento. Acompanhamos todo o processo de trabalho do Tigre na Série C, tem um elenco muito qualificado e viemos com o objetivo do acesso”, disse Tencati.

A estreia de Cláudio Tencati como treinador do Criciúma irá acontecer no próximo domingo (10/10) na partida contra o Ituano. O confronto, válido pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, ocorre às 16 horas no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Catarinense