Connect with us

Cuiabá

Cuiabá rescinde com André

Segundo o Cuiabá, rescisão com André foi em comum acordo.

O Cuiabá anunciou na tarde desta quarta-feira (05) a rescisão contratual com o atacante André. De acordo com o Dourado, a saída do jogador se deu de forma amigável, com ambas as partes optando pelo rompimento do vínculo. No entanto, o time mato-grossense se limitou a comunicar o ocorrido e desejar sorte na sequência da carreira do atleta, não revelando os motivos que culminaram na rescisão.

“O Cuiabá comunica que a partir desta quarta-feira (5) o atacante André Felipe não faz mais parte do elenco. O clube deseja boa sorte no decorrer da carreira”, diz o comunicado do Cuiabá.

André chegou ao Cuiabá no início da temporada e teve altos e baixos em seu período no Mato Grosso. O atacante marcou quatro gols em 26 jogos com a camisa do Dourado e conquistou um campeonato estadual. Por outro lado, também ficou marcado por ter sido flagrado em um pagode em São Paulo quando estava em tratamento de uma lesão, o que gerou polêmica. Através de nota, o jogador também falou sobre a sua saída do clube.

“Em comum acordo com o Cuiabá, decidimos antecipar o fim do contrato. Foram quase 30 partidas com gols, assistências e um clube que fiz novas amizades. Aqui, tive experiências positivas que não vivenciei em muitos clubes na carreira. Vim pelo projeto e por todo profissionalismo que me apresentaram e não me arrependo. Continuarei na torcida pelo sucesso do Cuiabá, começando pela permanência na Série A. Foi um prazer vestir essa camisa. Obrigado pela oportunidade, Dourado”, disse André.

O próximo compromisso do Cuiabá é na noite de hoje, contra o RB Bragantino, em Bragança Paulista, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado somou 30 pontos até o momento e está na 17ª colocação, ou seja, lutando contra o rebaixamento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá