Connect with us

Mercado da Bola

Diego Quirino é o novo reforço do Mirassol

Mirassol confirmou Diego Quirino como reforço para a disputa da Série B.

Após confirmar as contratações dos laterais Alex Silva e Lucas Ramon, o Mirassol confirmou mais um reforço para a disputa da Série B. Trata-se do atacante Diego Quirino, de 30 anos, que foi um dos destaques da Inter de Limeira no Paulistão, inclusive tendo balançado as redes duas vezes contra o Santos. O anúncio foi feito nas redes sociais da equipe do interior paulista.

“Tem reforço no ataque do Leão! Destaque da Inter de Limeira no Campeonato Paulista, Diego Quirino vai disputar a Série B pelo Mirassol”, diz o comunicado do Mirassol. 

Autor de quatro gols no Campeonato Paulista, Diego Quirino é a esperança de gols do Mirassol para a disputa da Série B. Em suas primeiras palavras como jogador do Leão, afirmou ter ficado muito feliz com o convite recebido e espera retribuir isso dentro de campo. 

“Sentimento de muita alegria, fiquei muito feliz de ter recebido o convite do Mirassol. É um clube bem organizado, que tem vários jogadores de qualidade. Ano passado quase subiu, esse ano começou bem. Espero contribuir de alguma forma, com gols e assistências. Podem esperar de mim muita raça e vontade, isso nunca vai faltar. Tenho certeza que os gols vão sair naturalmente”, disse Diego Quirino.

Revelado pelo Londrina, Diego Quirino também já vestiu as cores de Iraty, Foz do Iguaçu, JMalucelli, Sergipe, Operário-PR, Taubaté, Ypiranga-RS, Avaí, Novo Horizontino e Ituano, clube por quem disputou a última Série B. Como mencionado, seu último clube foi a Inter de Limeira no Paulistão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola