Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Walber é o novo reforço do Ituano

Ituano acertou a contratação de Walber, ex-Vasco e que estava Água Santa.

Após ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paulista, o Ituano vem trabalhando para reforçar o seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O mais novo contratado do time de Itu é o zagueiro Walber, de 26 anos, que disputou o último Paulistão pelo Ituano. O anúncio foi feito nas redes sociais e no site oficial do clube.

“Chegou o zagueiro Walber! Paraibano de Rio Tinto, Walber começou no Botafogo de João Pessoa em 2015. Em 2019 foi contratado pelo Athletico Paranaense. Depois jogou no Guarani em 2020, Cuiabá e Vasco em 2021, Novorizontino em 2022 e no ano passado no ABC e Guarani. Aos 26 anos, o zagueiro defendeu o Água Santa no Paulista onde fez dez jogos. Sucesso”, diz o comunicado.

Em suas primeiras palavras como jogador do Ituano, Walber disse que foi muito bem recebido no clube. O jogador ainda frisou que é preciso apagar o desempenho pífio do Paulistão e que a equipe deve focar em fazer uma boa campanha na Série B.

“Fui muito bem recebido. Já pude perceber que é um clube muito família. Vamos trabalhar que vai dar tudo certo na temporada. O que aconteceu no Paulista já passou. Vamos trabalhar pensando na Série B porque é uma competição muito difícil. Venho jogando há muito tempo a Série B e sei que é um campeonato muito difícil. Temos que ter um time muito competitivo para jogar a Série B”, afirmou o defensor.

Walber, que assinou por empréstimo até o final da temporada, é o terceiro reforço confirmado pelo Ituano após o Paulistão. Antes dele, o lateral-esquerdo Eduarno Diniz e o atacante Bruno Xavier já haviam sido confirmados como reforços.

https://twitter.com/ituanooficial/status/1775489908653621557

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B