Connect with us

Mercado da Bola

Juventude anuncia Chico com novo reforço

Visando se reforçar para a disputa da Série A do Brasileirão, o Juventude anuncia o jogador Chico, ex-Atlético-GO como seu novo reforço.

Depois de longos anos sem disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, o clube gaúcho está de volta a elite do futebol brasileiro. Por isso, segue no mercado de transferências buscando reforçar seu elenco. Agora, o Juventude anunciou Chico, ex-Atlético-GO como o seu novo reforço para a temporada.

O meia-atacante teve destaque no Atlético-GO na temporada passada, principalmente no Brasileirão. Atualmente, Chico possui 29 anos de idade e pelo Atlético, disputou 33 jogos, marcando um gol e seis assistências.

Chico chegou nesta segunda-feira (12) ao Juventude, onde realizou os exames médicos e assinou o contrato.

O atleta acumula passagens pelo Mirassol, Atlético de Sorocaba-SP, Águia Negra, CENE, Brasiliense, Olímpia-SP, Rio Claro, XV de Piracicaba, Bragantino, Capivariano, Seoul E-Land-COR, CRB, Pohang Steelers-COR, Ceará e entre outros.

Além disso, a direção do Juventude informou que mais reforços a nível de titularidade devem chegar para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Abaixo, confira o anúncio oficial do Juventude:

Abaixo, confira alguns números do jogador através do SofaScore:

Como visto, o meia-atacante Chico é o novo reforço do Juventude para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola