Connect with us

Mercado da Bola

Fluminense se aproxima de acerto com dois centroavantes

Buscando reforçar o elenco para a temporada que tende a ser difícil, Fluminense se aproxima de acerto com dois centroavantes.

Em busca de reforços para a disputa do considerado grupo mais forte desta fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Fluminense se aproxima de acerto com dois centroavantes, um deles, já está no Brasil e atua pelo Internacional. Trata-se de Abel Hernández e Raúl Bobadilla, do Guaraní-PAR.

O tricolor carioca inclusive já fez propostas por ambos, mas, o negócio com Bobadilla está mais avançado. Dessa forma, o jogador argentino deve assinar um contrato de empréstimo até o final deste ano, com a opção de compra fixada em contrato. Essas informações foram divulgadas inicialmente através do canal “Sentimento Tricolor”.

A proposta feita à Abel Hernández, do Internacional, é por um ano de contrato e com a opção de renovação ao final do contrato. Um facilitador para que o centroavante uruguaio seja jogador do Fluminense é que ele chegaria sem custos, pois seu contrato com o Inter está acabando e o Colorado não irá renovar.

Além disso, mesmo sendo jogadores da mesma função, a chegada de um, não impediria a contratação de outro. Até porque, hoje o Fluminense conta apenas com Fred para a posição.

Abaixo, confira alguns números de Abel Hernández através do SofaScore:

Dessa forma, em busca de reforços para a disputada da Libertadores e demais competições, o Fluminense se aproxima de acerto com dois centroavantes. O tricolor carioca conta com a concorrência do Fortaleza por Abel.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola