Connect with us

Mercado da Bola

Paysandu anuncia reforço

Visando reforçar o elenco para a disputa da Série C, Paysandu anuncia reforço.

Recentemente, o Paysandu anunciou as chegadas do lateral-direito Leandro Silva e dos atacantes Marcelinho e Pipico. Porém, o Papão não parou por aí e segue qualificando o seu elenco para a disputa da Série C. A equipe paraense anunciou nesta terça-feira (10) mais um reforço e ele chega já em condições de jogo. Trata-se do meia Gabriel Davis, de 32 anos, que estava no Amazonas. Logo em sua primeira entrevista como jogador do clube, o meia mostrou-se empolgado com a oportunidade recebida.

“Quero ajudar o Paysandu da melhor maneira possível. Independentemente da posição, quero ajudar o clube a conquistar os objetivos. Estou apto para jogar assim que tiver oportunidade. Estava treinando com o grupo (do Amazonas). Acredito que neste final de semana dá sim”, disse Gabriel Davis.

Gabriel Davis é esperado na tarde de amanhã (11) no Estádio da Curuzu para dar início aos trabalhos com o restante do elenco. O novo reforço do Paysandu vinha sendo um dos destaques do Amazonas na temporada, tendo marcado cinco gols em quinze partidas em 2022. Já em 2020 e 2021, o meia também teve bom desempenho defendendo o Manaus, atuando em 64 jogos e marcando nove gols.

Ficha técnica:

Gabriel Davis dos Santos
Nascimento: 23 de outubro de 1989
Naturalidade: Venâncio Aires-RS
Posição: meia
Clubes: Juventude, Porto Alegre, Luverdense, Francana, Uberaba, Boa Esporte, Santa Cruz-RS, Tero Sasana (Tailândia), Uberlândia, Grêmio Barueri, Vila Nova-MG, Tupi, URT, Rio Verde-GO, Sertãozinho, CRAC, Lajeadense, Terengganu (Malásia), Nongbua Pitchaya (Tailândia), Udon Thani (Tailândia), Quang Nam (Vietnã), Manaus, Caxias e Amazonas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola