Connect with us

Mercado da Bola

Paysandu renova com João Vieira

Destaque em 2022, João Vieira teve seu contrato renovado pelo Paysandu.

Um dos principais destaques do Paysandu em 2022 vai permanecer na Curuzu. O time paraense confirmou a renovação de contrato com João Vieira até o final de 2024. O jogador estava emprestado pelo Serra Macaense-RJ, sendo que o Papão adquiriu 70% dos direitos econômicos e federativos do volante para garantir sua permanência.

“RENOVOU! O Paysandu Sport Club informa que assinou um novo contrato com o volante João Vieira até 2024 e adquiriu 70% do seu passe. O JV8 é nosso”, diz o comunicado.

João Vieira chegou ao clube paraense em abril deste ano e assumiu a titularidade logo após a sua chegada. Foram 26 partidas disputas e dois gols marcados com a camisa do Papão. Em entrevista aos canais do clube, o volante afirmou o seu desejo de permanecer e colocar o Papão na Série B, ainda mais após perder o acesso nesta temporada. O jogador ainda disse estar muito feliz com a renovação de seu contrato.

“Quero dizer que estou muito feliz em continuar no Papão, muito feliz com essa renovação. Tenho certeza que o ano de 2023 será glorioso para nós, vamos conquistar o objetivo maior, que é o acesso. Temos quatro competições, vamos fortes em todas”, disse João Vieira.

Natural de Pato Branco, no Paraná, João Vieira foi revelado pelo Internacional, mas atuou apenas uma vez pelo time profissional do Colorado. Após deixar o Beira-Rio passou pelo São José-RS e em 2018 foi adquirido pelo Serra Macaense-RJ. Desde então, acabou passando por clubes como Internacional de Madrid, Esportivo, Juventude, Pelotas, Caxias e São Luiz, até chegar no Paysandu.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola