Connect with us

Grêmio

Gustavinho é o novo reforço do Grêmio

Grêmio confirmou a contratação de Gustavinho, ex-América-MG.

O Grêmio segue ativo no mercado e confirmou mais um reforço para a próxima temporada. O tricolor oficializou a contratação do meia-atacante Gustavinho, de 21 anos, que estava no América-MG. Destaque na base do time mineiro e que participou de alguns jogos como profissional em 2022, o jogador chega ao tricolor por empréstimo até o final de 2023.

“O meia-atacante Gustavinho é mais uma contratação para a próxima temporada no Grêmio. Revelação da base do América-MG, ele chega por empréstimo até 31 de dezembro de 2023. Mineiro de 21 anos, ele se destacou na base do América-MG como meia-atacante. Chega para somar, crescer e jogar pelas três cores. Seja bem-vindo”, diz o comunicado.

Quinto reforço do Grêmio para 2023, Gustavinho será apresentado na próxima e se juntará ao elenco que realiza a pré-temporada no CT Luiz Carvalho. Antes da contratação do meia-atacante, o tricolor gaúcho já havia anunciado o lateral-esquerdo Reinaldo, o zagueiro Bruno Uvini, o volante Pepê e o atacante Everton Galdino. Além dos nomes anunciados, existem negociações avançadas com Felipe Carballo, do Nacional, do Uruguai, e Franco Cristaldo, do Huracán, e Michael, ex-Flamengo.

Ficha técnica:

  • Nome: Gustavo César Mendonça Gravino
  • Posição: Meia-atacante
  • Nascimento: 29/10/2001
  • Local: Juiz de Fora/MG
  • Clubes: América-MG

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio