Connect with us

Mercado da Bola

Vasco segue interessado em Jorge Carrascal

Vasco envia proposta ao CSKA por Jorge Carrascal e aguarda resposta para a contratação do jogador.

O Vasco enviou proposta oficial a Jorge Carrascal e agora aguarda ansiosamente pela resposta do meia colombiano. Há esperança na direção vascaína em poder contar com ele como reforço para assumir a camisa 10 do time.

Enquanto a busca por um jogador para essa posição continua, o nome de Carrascal segue na mesa da SAF (Superintendência de Atividades Financeiras), mas as negociações ainda não avançaram significativamente.

A SAF ainda aguarda um posicionamento do jogador junto ao seu clube atual, o CSKA da Rússia, onde Carrascal tem contrato até junho de 2026. Os representantes do meia estão trabalhando para obter a liberação junto ao clube russo, mas até o momento, o “ok” para a saída do jogador ainda não foi dado pelos russos.

Além da questão com o CSKA, o Vasco também enfrenta a concorrência de outros clubes interessados em Carrascal. O meia é uma peça cobiçada no mercado, e os agentes do jogador destacam que, neste momento, as possibilidades são as mesmas para todas as equipes interessadas.

Apesar de ter acertado a compra do jogador Paulinho Paula, o Vasco não vê nele o substituto ideal para assumir a camisa 10 com grande destaque. O clube carioca mantém o interesse no jogador colombiano, reconhecendo suas habilidades e potencial para reforçar o meio-campo do time.

Com 25 anos de idade, o meio-campista que se destacou pelo River Plate, da Argentina, possui uma trajetória com destaque no CSKA, tendo participado de 45 jogos e marcado sete gols pela equipe russa. No último sábado (22), o clube russo entrou em campo sem a presença de Carrascal, sofrendo uma derrota para o Ural na estreia da Liga Russa.

Enquanto a negociação com Carrascal segue em andamento, a torcida do Vasco aguarda com expectativa a possibilidade de contar com o talentoso meia colombiano em suas fileiras, na esperança de que ele possa trazer criatividade e qualidade ao meio-campo do time Cruzmaltino. A diretoria vascaína mantém a esperança de que as negociações avancem positivamente e o jogador possa se juntar ao clube em breve.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola