Connect with us

Mercado da Bola

Remo anuncia reforços

Visando a temporada 2022, Remo anuncia reforços.

Após o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo vem trabalhando na reformulação do seu elenco. O time paraense anunciou os primeiros reforços para 2022 e eles são velhos conhecidos da torcida. Nesta terça-feira (21), o Leão confirmou as contratações do lateral-direito Ricardo Luz e do atacante Welthon, sendo que o anúncio foi feito através das redes sociais do clube.

“O Clube do Remo anuncia o retorno de dois atletas para a próxima temporada: o lateral-direito Ricardo Luz e o atacante Welthon!  Ricardo fez parte do elenco azulino que conquistou o acesso em 2020, sendo um dos destaques do campeonato. Já o paraense Welthon esteve no Mais Querido na campanha do acesso em 2015 e na temporada 2016. Nas últimas temporadas, jogou no futebol português. Bem-vindos de volta ao Leão Azul”, diz o comunicado.

O lateral Ricardo Luz volta ao Leão Azul após passar por Grêmio Novorizontino, Londrina e Mirassol. Ricardo teve papel importante no acesso do Remo à Série B em 2020, tendo sido titular durante toda a competição. Já Welthon, vestiu a camisa do clube em entre 2015 e 2016, tendo participado do acesso da equipe à Série C. Depois de deixar o time paraense, esteve no futebol de Portugal, onde defendeu as cores do Paços de Ferreira e Vitória de Setúbal.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola