Connect with us

Juventude

Rodrigo Sam é o novo reforço do Juventude

Juventude oficializou a contratação de Rodrigo Sam, seu sétimo reforço para 2024.

Vice-campeão Paulista com o Água Santa em 2023, o zagueiro Rodrigo Sam está de casa nova. O defensor foi confirmado como reforço do Juventude para a próxima temporada e assinou contrato até dezembro de 2025. O jogador foi um pedido do técnico Thiago Carpini, com quem trabalhou no time de Diadema.

“O Departamento de Futebol alviverde segue reforçando o elenco para a temporada de 2024. O Verdão confirmou a contratação do zagueiro Rodrigo Sam, de 28 anos, que disputou a Série B pelo Mirassol. O atleta chega em definitivo com contrato assinado até o final de 2025”, diz a nota do Juventude.

Aos 28 anos, Rodrigo Sam carrega uma bagagem de diversos clubes no futebol brasileiro. O jogador foi formado no Marília e passou por equipes como Corinthians, Tigres do Brasil, Bragantino, Avaí, Oeste, Ituano, Boa Esporte, Novorizontino, Nacional-SP, XV de Piracicaba, Água Santa e, por último, o Mirassol, equipe em que atuou em quase de 50 partidas.

Rodrigo Sam é o sétimo reforço anunciado para a próxima temporada. Antes dele, foram confirmados o goleiro Renan, o lateral Ewerthon, os meio-campistas Caíque e Jean Carlos e os atacantes Edson Carioca e Kleiton.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Juventude