Connect with us

Mercado da Bola

Tchê Tchê é apresentado pelo Atlético-MG

Investindo forte no mercado de transferências, Tchê Tchê é apresentado pelo Atlético-MG.

Sendo um pedido do técnico Cuca, Tchê Tchê é apresentado pelo Atlético-MG. No entanto, o jogador já estava nos planos do Galo desde quando Jorge Sampaoli era o comandante.

Como visto anteriormente, o atleta já está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e agora, com Tchê Tchê sendo apresentado oficialmente pelo Atlético-MG, pode aparecer no clássico contra o Cruzeiro.  

O Galo tem investido pesado em contratações e segue no mercado de transferências, buscando montar um super time. Tchê Tchê é o quarto reforço de 2021 e se juntará a Nathan, Allan, Jair, Hyoran, Zaracho, Alan Franco e Dylan para o setor, mas com características diferentes.

O jogador recém-chegado do São Paulo recusou a camisa 5, dizendo que este número é reservado à jogadores de marcação, de pegada.

“Até foi me sugerido pegar a camisa 5 na minha chegada, eu, com minha família, preferi não. É um número ligado a jogadores de marcação, como o Pierre que jogou aqui. Acho que é bom sair um pouco disso, porque minhas características são outras. Vou ajudar na marcação, mas minhas principais características são outras.” disse o jogador.

Tchê Tchê é considerado como um “coringa” podendo atuar em diversas posições e essa característica é muito apreciada pelo técnico Cuca.

“Claro que já ajudei em outras posições. Mas sempre deixo claro, minha posição de origem é meio-campista, um cara que pode ajudar na marcação e chegada ao ataque. Atlético está bem servido em todas as outras posições, venho para brigar pelo meu espaço e também para ajudar no meio de campo mesmo” explicou o atleta.

“Sempre que vinha aqui fazer sessões de treinamento com outros clubes, me via com essa camisa. Pessoas mais próximas sabem de quão grande era o desejo de vestir a camisa do Atlético. Vou me dedicar muito, felicidade imensa e trabalhar tudo que eu sei.”

Tchê Tchê no Atlético-MG já era preterido para ser uma realidade antes mesmo da chegada de Cuca. No entanto, ambos possuem ótima relação e que já é antiga, pois, trabalharam juntos no Palmeiras e no São Paulo.

“Treinador que dispensa comentários. Trabalhei com ele em outros clubes. Agora mais uma vez. Ele foi importante para a minha vinda. Mas é importante escutar do Rodrigo que o interesse veio do clube, de saber que eles me veem com as características de jogar aqui, de entrega, dar ao máximo. Estou feliz pelo projeto e de fazer parte do Atlético” completou.

Como visto, investindo forte no mercado de transferências, Tchê Tchê é apresentado pelo Atlético-MG, agora de forma oficial.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola