Connect with us

São Paulo

Jogador do São Paulo atropela ciclista

Enquanto saia do CT do clube, jogador do São Paulo atropela ciclista.

Nesta sexta-feira (9), jogador do São Paulo atropela ciclista na porta do CT do clube. Trata-se do lateral-esquerdo Reinaldo, que prestou socorro juntamente com o médico do tricolor paulista.

Posteriormente, o ciclista foi levado pela SAMU. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem possui 34 anos de idade e não sofreu nenhuma lesão grave, apenas escoriações.

Logo após o ocorrido, o jogador do São Paulo divulgou a informação através de suas redes sociais. Segundo ele, após atropelar o ciclista, prestou os devidos socorros imediatamente, inclusivo com o médico do clube, Dr. José Sanchez, que prestou todo atendimento necessário até a chegada da SAMU ao local.

“Logo após a colisão, sai imediatamente do carro para prestar os devidos socorros. Recebi ainda todo o suporte do clube, com a presença do Dr. José Sanchez, que prestou todo o atendimento necessário até a chegada do SAMU, e de outros funcionários” informou o jogador.

Que completou: “O ciclista foi levado para uma unidade de atendimento e graças a Deus está bem, segundo informou o Corpo de Bombeiros. Também estou bem após esse grande susto.”

Abaixo, confira a publicação do Corpo de Bombeiros:

Abaixo, confira a publicação do jogador:

https://www.instagram.com/p/CNdSGIhjTU8/?utm_source=ig_embed

Como visto, Reinaldo, jogador do São Paulo, atropela ciclista enquanto saia do CT do clube. Felizmente, o ciclista teve apenas escoriações leves e passa bem.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo