Connect with us

Mundial de Clubes

Liverpool ganha reforço contra o Flamengo

O jogador não havia se sentindo bem na sua chegada ao Catar e desfalcou o time inglês contra o Monterrey, mas pode agora jogarcontra o Flamengo.

O Liverpool poderá ter grande reforço para Final do Mundial de Clubes diante do Flamengo. Trata-se do recém eleito melhor zagueiro do mundo, Virgil Van Dijk, que treinou normalmente com o restante da equipe e parece não ter nenhum problema para a final.

Na semifinal diante do Monterrey, Van Dijk não foi nem relacionado para a partida. Visto que, segundo o próprio treinador Jürgen Klopp, o zagueiro não tinha condições de sequer deixar seu quarto para realizar as atividades., podendo agora jogar contra o Flamengo.

No entanto, a baixa na equipe do Liverpool pode ser o Wijnaldum. O jogador sentiu uma lesão na coxa esquerda durante o confronto diante do Watford e ainda parece não ter chances de retornar a campo a tempo. Para o lugar do jogador, Keita deve assumir a vaga.

Além disso, Liverpool já tem seus desfalques confirmados: Os zagueiros Matip e Lovren, o volante Fabinho e também o Elliot.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mundial de Clubes