Connect with us

NBA

Jogador da NBA é preso por violência doméstica

Jogador do Houston Rockets, da NBA, foi preso em um hotel de Nova Iorque acusado de violência doméstica.

O jogador da NBA, Kevin Porter Jr., de 23 anos, foi preso na manhã de ontem (11) acusado de violência doméstica. Segundo informações preliminares, o ala-armador do Houston Rockets foi detido em um hotel de Nova Iorque após agredir sua namorada, Kysre Gondrezick, que até a temporada passada disputava a WNBA, mas está sem clube no momento.

De acordo com o porta-voz da polícia de Nova Iorque, foi recebida uma chamada por meio do 911 (número de emergência) e houve o relato de agressão. Ao chegar no local, os policiais encontraram Kysre Gondrezick com ferimentos e acabaram prendendo Kevin Porter Jr. por violência doméstica. A namorada do jogador da NBA foi encaminhada ao hospital pelos policiais.

“Ao chegar, os policiais foram informados de que uma mulher de 26 anos sofreu uma laceração no lado direito do rosto e reclamava de dores no pescoço. Uma investigação preliminar no local determinou que um indivíduo identificado bateu nela várias vezes no corpo e colocou as mãos em volta do pescoço”, disse o porta-voz da polícia nova-iorquina.

Tanto o Houston Rockets como a NBA não deram maiores esclarecimentos sobre o futuro de Porter. Ambos relataram que estão em fase de investigação e coleta de informações sobre o caso, sendo que novos pronunciamentos ocorrerão em momentos oportunos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre NBA