Connect with us

Palmeiras

Bruno Henrique fala sobre a agressão da esposa e a saída do Palmeiras

Após um longo período de silencio, o volante do Verdão falou sobre ódio de parte da torcida, principalmente nas redes sociais

Bruno Henrique é o capitão do time do Palmeiras e um dos destaques do time, resolveu falar após um longo período optando pelo silêncio. O volante do Alviverde tem optado pelo silêncio desde o episódio em que sua esposa foi agredida por torcedores do Palmeiras no dia 20 de outubro e desde então Bruno Henrique não havia falado sobre o caso. No entanto, o volante contou como ficou sabendo desse episódio lamentável e os bastidores da situação em Coritiba, à Rádio Globo.

“Foi uma situação inadmissível. Algo extremamente chato. Fiquei com raiva, chateado. Estava no vestiário quando me contaram. Fui falar com os diretores e eles me deram o total apoio. Nem vou falar muito para evitar qualquer outra coisa. O Palmeiras deu suporte para mim, para a esposa, isso que é o mais importante. Uma das atitudes foi ficar recluso e deixar essa situação com eles”.

Na época do ocorrido, óbvio que haveria rumores da saída de Bruno Henrique, pela gravidade do fato. Foi dito que o volante pediria a rescisão do contrato e deixaria o clube, mas o jogador desmentiu. “Não passou pela minha cabeça. Foi um fato isolado e não vou generalizar tudo, mas não pensei em sair do Palmeiras”.

No entanto, mesmo com o ocorrido já tendo passado, Bruno Henrique ainda se mostra um tanto chateado com as atitudes de alguns torcedores, em destaque nas redes sociais. “Principalmente nas redes sociais. Tem muito ódio e muita opinião. Não só o jogador de futebol, mas os repórteres também acabam sofrendo com isso. As coisas acontecem de uma maneira agressiva, direcionada. As pessoas fazem de tudo para te atingir de uma maneira que te chateie. Está complicado mesmo. Nada leva as pessoas a fazerem algo fora do campo. Somos profissionais e sujeito a cometer falhas. Vamos lutar até o final para o título brasileiro”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras