Connect with us

Palmeiras

Sporting de Portugal pode levar um dos destaques do Palmeiras

De acordo com as informações do diário A Bola, o clube português sonda o meia do Verdão e estuda as condições para efetuar a compra já em janeiro

A equipe do Palmeiras já visa a próxima temporada, a reformulação do elenco e time para o ano que vem. No entanto, pode perder um dos destaques do time na temporada. Isso porque, de acordo com as informações do diário A Bola, o Sporting de Portugal estaria de olho em Gustavo Scarpa, que estuda a compra do meio-campista brasileiro já em janeiro, na qual é o mês de transferências no Brasil e o mercado de inverno da Europa.

No entanto, Scarpa só será contratado pela equipe portuguesa caso consigam vender o seu meio-campista Bruno Fernandes, um dos principais destaques do time, nome que vem sendo badalado e cogitado em Manchester City e Manchester United.

Segundo a publicação do diário, o Palmeiras já teria deixado claro ao Sporting que a negociação não irá acontecer por menos de 10 milhões de euros, cerca de quase R$ 50 milhões. Gustavo Scarpa é um dos principais destaques do Palmeiras no ano, era reserva, mas aproveitou as chances, ganhou a posição e é titular incontestável. Até o momento na temporada, foram 45 partidas disputadas e 13 gols marcados.

Como o Palmeiras investiu muito em jogadores e não deram o resultado esperado, a equipe passará por uma reformulação para a próxima temporada. Visto que, teve um frustrante 2019 e não deseja que isso se repita em 2020. Nomes como Borja, Henrique Dourado, Deyverson e outros, devem deixar o Palmeiras, que já deixou claro que irá aproveitar e apostar mais na base em 2020.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras