Connect with us

Mercado da Bola

Zagueiro é oferecido ao Santos

Tendo passagens por Cruzeiro e Palmeiras, o Santos avalia contratação de defensor.

O zagueiro Léo, ex-Palmeiras e ídolo do Cruzeiro, foi oferecido ao Santos nos últimos dias, após saída de Luan Peres do Peixe. Agora, o clube paulista analisa a contratação do defensor, mas está apreensivo por seu histórico de lesão no joelho, além de estar longe dos gramados desde setembro.

O Santos intensificou sua busca por zagueiros após a transferência do titular Luan Peres ao Olympique de Marseille, da França. Os pontos a favor de Léo para o Santos é fato de ele já ter atuado em gigantes do futebol brasileiro e a redução salarial. Uma vez que, o goleiro ganhava mais de R$ 400 mil no Cruzeiro, é o que informa o jornal O Tempo, de Minas Gerais.

 Atualmente, o zagueiro Léo possui 33 anos de idade. Surgindo nas categorias de base do Grêmio, o defensor era uma grande promessa do clube gaúcho e estrou nos profissionais em 2007. Depois de mais de 100 jogos completados pelo atleta, se transferiu para o Palmeiras, em 2010. No clube paulista, o atleta atuou em 23 partidas, balançando as redes em 3 oportunidades. Depois disso, foi para o Cruzeiro, onde atuou por mais de 11 temporadas, se tornando ídolo e conquistando diversos títulos.

Agora oferecido ao Santos, o zagueiro Léo conquistou dois Campeonatos Brasileiros com a camisa do Cruzeiro, duas Copas do Brasil e quatro Campeonatos Estaduais.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola