Connect with us

Palmeiras

Felipão pode deixar o Palmeiras no final de 2019

Essa informação é de um comentarista durante o ‘Jogo Sagrado’ da última segunda-feira, da FoxSports.com

Na última segunda-feira (19 de agosto), durante o programa ‘Jogo Sagrado’, o comentarista Fabio Sormani da Fox Sports revelou a informação de que o atual técnico do Palmeiras Luiz Felipe Scolari deve deixar o clube no final de 2019. Segundo o comentarista, Felipão está cansado do mundo do futebol e deverá repensar seu futuro a partir do final do ano.

Luiz Felipe Scolari possui contrato com o Palmeiras até o final de 2020, mas ainda não é certo que o comandante cumprirá até o final desse contrato.

“A informação que eu obtive, escuta aqui, escuta ali, e parece que do final do ano não passa. No final do ano ele sai do Palmeiras. Ele está de saco cheio do futebol. Olha como ele respondeu ao repórter na coletiva de imprensa. Outro dia o Jorge Jesus respondeu a uma pergunta semelhante e respondeu normal. Igual a forma como ele lida com o VAR. O VAR não poderia ter sido utilizado no momento do lateral. Houve um erro ali. O lateral era do Palmeiras”.

No entanto, o repórter e comentarista dos canais FOX Sports, Paulo Vinícius Coelho, também falou sobre o assunto e disse que acredita mesmo que Felipão analisará com calma se ficará ou não após o final do ano. Scolari foi contratado na metade de 2018 e desde então conquistou o Campeonato Brasileiro do mesmo ano.

A imprensa brasileira repercutiu bastante o caso, que o treinador chegou a balançar, visto que é um momento de instabilidade no ano, principalmente após a Copa América. No entanto, a classificação na Libertadores e a manutenção da equipe na parte de cima é o que seguram Felipão a frente do Verdão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras