Connect with us

Palmeiras

Palmeiras vence, Dudu marca e desabafa

“Sempre corro pela camisa do Palmeiras”

Na última terça-feira (30), o Palmeiras recebeu em seus domínios o Godoy Cruz. Em jogo válido pela volta das Oitavas de Finais da Copa Libertadores da América. Na qual sagrou-se vencedor com facilidade e garantiu a vaga nas quartas de finais da competição. O confronto foi no Allianz Parque lotado, onde Palmeiras goleou o Godoy Cruz pelo placar de 4×0, sendo um dos gols de Dudu.

O camisa 7 não marcava desde o duelo contra o São Paulo pelo Brasileirão, há 5 jogos. No entanto, ao final da partida, Dudu falou sobra a forte cobrança por parte do torcedor após o empate por 1×1 com o Vasco. Além disso, afirmou que nunca faltou empenho dele para com o Palmeiras.

“É como a gente sempre fala: a torcida pega no pé de quem ela gosta. Mas tenho certeza que eles têm um carinho por mim e eu por eles. Eles sabem disso, desde o meu primeiro jogo nesse estádio, sempre batalho, sempre corro pela camisa do Palmeiras. Garra, vontade, nunca vai faltar em mim”, afirmou Dudu.

O camisa 7 possui 6 gols em 37 jogos pelo Palmeiras em 2019, sendo 2 deles, pela Libertadores. Agora, o Verdão aguarda o vencedor de Libertad e Grêmio para ver quem enfrentará nas quartas de finais.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras