Ao falar sobre o seu futuro, o volante Felipe Melo falou da direção do Palmeiras.
Na noite desta última quarta-feira (7), o volante Felipe Melo atuou nos 13 minutos finais da vitória contra o Grêmio por 2×0. No entanto, após a partida, o atleta aproveitou para alfinetar a direção do Palmeiras e falar sobre o seu futuro. O volante diz não saber o que se passa na cabeça do presidente e o diretor de futebol.
“Vejo que meu nome é bastante forte no mercado, no cenário do futebol. Vejo tantos outros atletas que vão terminar o contrato em dezembro, mas se fala do Felipe Melo. Não sei o que passa na cabeça do presidente, do diretor. É verdade que o presidente me chamou para conversar um tempo atrás, me pediu 15 dias. Já se passaram dois meses e ele não apareceu ainda. Mas o diretor fala comigo isso que vocês sabem” disse Felipe Melo após o jogo.
Felipe Melo falou, e o presidente Maurício Galiotte respondeu, discordando das palavras do jogador. De acordo com o presidente do Palmeiras, ele e o diretor Anderson Barros já haviam definido e informado que o jogador não iria permanecer.
“O Felipe não estava sem saber qual era o futuro dele. Foi uma decisão dura, o Felipe ganhou títulos, tem o respeito do clube e do torcedor, mas alguns ciclos precisam ser encerrados, e agora temos um ciclo de garotos vindo por aí. Nós conversamos com toda a diretoria e comissão e tomamos essa decisão. O comunicado foi feito pelo Anderson, mas em consenso com todos: presidente, vice e comissão. Eu fico até o dia 5 de dezembro e não vou renovar o vínculo com ele. O Felipe tem contrato até o dia 31 de dezembro. Se o próximo presidente tomar outra decisão, já não cabe mais a mim” disse Galiotte.
Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017, onde atuou em 197 jogos, balançando as redes em 12 oportunidades. Atualmente, o Verdão e o líder do Campeonato Brasileiro.