Connect with us

Mercado da Bola

Jorge fica livre no mercado

Após ser devolvido pelo Santos ao Palmeiras, o clube paulista decidiu rescindir o vínculo do lateral-esquerdo.

Nesta quinta-feira (07), o Santos tomou a decisão de devolver o lateral-esquerdo Jorge ao Palmeiras, encerrando assim o vínculo de empréstimo que ligava o jogador ao clube da Vila Belmiro. No entanto, a situação de Jorge também não estava nos planos do Verdão, resultando na rescisão do contrato do atleta no mesmo dia.

Com essa rescisão, Jorge agora está livre no mercado e disponível para assinar com qualquer outro clube sem custos de transferência. O contrato de empréstimo com o Palmeiras estava inicialmente previsto para durar até dezembro de 2025.

Jorge, que chegou ao Alviverde em 2021, não conseguiu se firmar no clube por conta de lesões e outras questões. Sua passagem pelo Palmeiras foi marcada por apenas 31 jogos disputados, sem ter marcado gols ou fornecido assistências durante esse período. Pelo Santos, ele sequer estreou e por estar fora dos planos de Fábio Carille, foi devolvido ao Verdão.

O lateral-esquerdo, que era considerado um promissor talento do futebol brasileiro, agora terá a oportunidade de buscar um novo clube onde possa demonstrar seu potencial e recuperar sua forma física. A rescisão do contrato com o Palmeiras abre novas portas para Jorge, que certamente despertará interesse de outros clubes em busca de reforços para a temporada.

Confira a nota oficial do Santos:

O Santos FC informa que o lateral Jorge não seguirá no Clube e agradece todo o empenho do jogador nesse período que passou no CT Rei Pelé, bem como a parceria do Palmeiras. Em ritmo final de sua preparação física, Jorge retorna ao seu clube pela movimentação de contratações e renovações de atletas no time santista em sua posição.

O Santos FC destaca o total interesse e disposição do atleta em atuar com a camisa do Santos nesses dois meses e enaltece a colaboração do Palmeiras nesse período.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola