Connect with us

Grêmio

Grêmio acerta a venda de Pedro Lucas

O Grêmio anunciou de forma oficial a venda do meia Pedro Lucas, de 21 anos de idade.  

O último dia da janela de transferências, nesta quinta-feira (07), marcou uma movimentação importante para o Grêmio, que anunciou a venda do meio-campista Pedro Lucas. O jogador, que era considerado uma das promessas da base gremista, acabou não se firmando no elenco principal.

Pedro Lucas agora seguirá sua carreira no Operário-PR, clube que adquiriu seus direitos. O vínculo firmado é válido até dezembro de 2025. O Grêmio, no entanto, manteve uma porcentagem dos direitos econômicos do jogador, o que pode render ao clube gaúcho uma compensação em caso de uma futura venda.

O meio-campista já estava afastado do grupo gremista e emprestado ao Ceará durante a temporada de 2023. Em sua passagem pelo Grêmio, Pedro Lucas acumulou 20 jogos e marcou um gol, mostrando seu potencial em campo.

Agora, o jogador terá a oportunidade de buscar mais minutos em campo e novas oportunidades para desenvolver seu talento no Operário-PR. O tricolor gaúcho, por sua vez, segue sua reestruturação e planejamento para a temporada, buscando novas alternativas e oportunidades para os jogadores em seu elenco.

Abaixo, confira a nota oficial do tricolor gaúcho:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o meio-campista Pedro Lucas teve concretizada a sua transferência em definitivo ao Operário Ferroviário EC, do Paraná. Para tanto, o Grêmio ficará com um percentual dos direitos econômicos.

O Clube deseja sorte e sucesso ao atleta nesse novo desafio.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio