Connect with us

Campeonato Brasileiro

Luiz Adriano sai vaiado de campo pela torcida do Palmeiras

Ao ser substituído no clássico, Luiz Adriano mais uma vez sai vaiado de campo pela torcida do Palmeiras.

O São Paulo venceu o clássico diante do Palmeiras por 2×0 e soma 3 pontos importantes que o afastam da zona de rebaixamento. Os gols do tricolor paulista foram marcados por Gabriel Sara e Luciano. Já do lado do Palmeiras, Luiz Adriano que devia ser uma das principais esperanças de gol da equipe, saiu extremamente vaiado pela torcida.

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, comentou sobre o episódio e pediu união. “Estamos todos juntos em todos os momentos, até o fim. Não é hora de abandonar ninguém. Depois tomamos as decisões que temos de tomar. Até o fim estaremos juntos.”

Abel tirou o centroavante Luiz Adriano na segunda etapa do Choque-Rei e mais uma vez, o que se viu vindo da arquibancada foram muitas vaias e xingamentos ao atleta.

Campeão Mundial junto ao Internacional, Luiz Adriano chegou ao Palmeiras em 2019 como uma das grandes contratações do clube e com alto salário. Inclusive, optou por ir ao Verdão por conta do salário.

O camisa 10 do Palmeiras viveu bons momentos no clube, ganhando títulos e sendo decisivo em alguns momentos. No entanto, há meses a torcida pede sua saída, não tem correspondido dentro de campo e fora dele, se envolveu em polêmicas e chegou até a ser multado pelo Verdão.

Luiz Adriano deve se despedir do Palmeiras ao final desta temporada, assim como a torcida quer vê-lo longe da Allianz Parque, ele também possui o desejo de buscar novos ares.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro