Connect with us

Grêmio

Júlio César está de saída do Grêmio

Após duas temporadas no tricolor, Júlio César está de saída do Grêmio.

Não é novidade para os amantes de futebol que o Grêmio sofreu muito com seus goleiros desde a saída de Marcelo Grohe. Pela meta tricolor, nomes experientes passaram, mas nenhum conseguiu se firmar, sendo que um deles não vestirá mais a camisa tricolor. Após duas temporadas em Porto Alegre, o goleiro Júlio César está de saída do Grêmio.

O arqueiro, atualmente, oscilava entre a terceira e quarta opção de Renato Portaluppi, sendo este um dos motivos para não permanecer no clube gaúcho. Aos 34 anos, Júlio César está de saída do Grêmio, mas não revelou para onde irá. O jogador afirmou que no momento não há nada concreto, mas que em breve pretende anunciar novidades sobre o prosseguimento de sua carreira.

“Foram duas temporadas com essa camisa gigante do futebol brasileiro e mundial. Só tenho a agradecer por tudo que vivi neste período com o Grêmio, sempre disputando (e ganhando) as primeiras posições em todas as competições. Agradeço à torcida pelo carinho comigo, todos dirigentes, funcionários, comissão técnica e companheiros que convivi neste tempo. Encerro minha passagem pelo Grêmio sabendo que Jesus está no controle de tudo e em breve espero trazer novidades sobre o meu futuro”, disse em suas redes sociais.

Após passagem por clubes paranaenses nas categorias de base, Júlio César estreou profissionalmente vestindo as cores do Botafogo, em 2006, onde ficou até 2007. Migrou do clube carioca para o futebol europeu, onde permaneceu até 2014. No velho continente, vestiu as cores de Belenenses e Benfica, em Portugal, e Granada e Getafe, na Espanha. De volta ao Brasil, o goleiro permaneceu no Fluminense até 2019, antes de se transferir para o Grêmio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio