Connect with us

Mercado da Bola

Mais um reforço a caminho do Palmeiras

O Palmeiras contratou mais um reforço para o elenco e ele vem do Peñarol, do Uruguai.

É inegável que o elenco do Palmeiras é um dos melhores do Brasil, mas ainda assim, o time segue no mercado de transferências em busca de bons nomes para somar ainda mais ao time de Abel Ferreira. Agora, o Verdão fica ainda mais próximo de anunciar a contratação de Joaquín Piquerez, latera esquerdo do Peñarol, do Uruguai.

Essa contratação é visando suprir a saída do titular Mathias Viña, que está de malas prontas rumo a Roma, da Itália.

O que deixa ainda mais em evidência a contratação do lateral do clube uruguaio é a confirmação por parte do próprio presidente. De acordo com o mandatário do Peñarol, Ignacio Julio, o jogador está sim de saída e o principal motivo seria a falta de dinheiro.

“No caso do Piquerez, não conseguimos mantê-lo, pois não temos esse dinheiro”, afirmou Julio, através de uma entrevista ao programa “Tirando Paredes”, após ser questionado se o Peñarol passava por um “desmanche” em seu elenco.

Joaquín Piquerez atualmente possui 22 anos de idade e foi revelado pelo River Plate, do Uruguai, acumulando passagens por seleções de base natal. Agora, ele vem se destacando no Peñarol, que atualmente disputa as quartas de final da Copa Sul-Americana e o lateral é titular do time.

Na atual temporada, o atleta disputou 17 jogos e distribuiu seis assistências.

Reforços para a lateral esquerda

Além do defensor do Peñarol, o Palmeiras anunciou recentemente a contratação do lateral esquerdo Jorge, ex-Flamengo e Santos.

Como visto, além de Jorge, o Palmeiras contratou o lateral esquerdo do Peñarol do Uruguai, Joaquín Piquerez, de 22 anos de idade e ambos devem brigar pela titularidade.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola