Connect with us

Mercado da Bola

Palmeiras amplia vínculo de Richard Ríos

O volante Richard Ríos teve o seu contrato ampliado com o Palmeiras.  

O Palmeiras acaba de acertar a ampliação do vínculo contratual com o volante Richard Ríos, jogador considerado uma peça fundamental no esquema tático de Abel Ferreira. O contrato anterior, válido até dezembro de 2025, foi estendido como uma medida de precaução por parte do clube paulista. O anúncio oficial dessa renovação deve ocorrer em breve, conforme informou o jornalista Rodrigo Fragoso.

Richard Ríos teve passagens pelo Flamengo entre 2020 e 2021, antes de ser emprestado ao Mazatlán e posteriormente ao Guarani, até chegar ao Palmeiras. Foi no Guarani, inclusive, que o jogador se destacou no Paulistão de 2023, chamando a atenção do Verdão.

O Palmeiras, reconhecendo o potencial e a importância de Richard Ríos para o elenco, decidiu fazer uma investida para manter o volante no clube. Desde que chegou ao Alviverde, o jogador de 23 anos de idade já acumula 64 jogos, contribuindo com 3 gols e 2 assistências.

Com essa renovação, o Palmeiras busca garantir a continuidade do talentoso volante em seu elenco, fortalecendo ainda mais o meio-campo e mantendo a consistência que o tornou um dos destaques da equipe nas últimas temporadas. A torcida palmeirense pode esperar mais momentos de garra e determinação de Richard Ríos com a camisa alviverde.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola