Connect with us

Palmeiras

Palmeiras anunciou reforço para o setor defensivo

Visando a sequência da temporada, o Palmeiras anunciou reforço para o setor defensivo

O Verdão possui um dos melhores elencos do país, mas não significa que não esteja atento ao mercado. Visando qualificar o grupo para o restante da temporada, o Palmeiras anunciou reforço para o setor defensivo. Trata-se do zagueiro Benjamín Kuscevic, ex-Universidad Católica, do Chile.

O defensor, de 24 anos, fez praticamente toda sua carreira no futebol chileno, com exceção de uma breve passagem pelas categorias inferiores do Real Madrid, da Espanha. Kuscevic, que tem origem croata, falou ao site oficial do Palmeiras sobre o novo desafio que terá pela frente, em relação à felicidade de acertar com o clube e suas características.

“Para mim é um sonho de menino realizado, sempre quis jogar aqui. É um orgulho muito grande vestir camisa do Palmeiras. A estrutura do clube é incrível, uma das melhores do mundo, fico muito emocionado de estar aqui. Sou um zagueiro que tem muita raça, sou rápido e tento passar segurança aos meus companheiros e ao time. Vou a dar tudo de mim pela equipe em todas as partidas e me doar ao máximo dentro de campo”, disse o zagueiro.

Como visto, o Palmeiras anunciou reforço para o setor defensivo e isso tem um motivo especifico. O Verdão acabou negociando o zagueiro Vitor Hugo com o futebol europeu e, com a volta de Felipe Melo ao meio de campo, acabou ficando apenas com Emerson 

Santos e Renan para o setor. O jovem Henri havia sido promovido ao profissional, mas sofreu uma grave lesão e segue no departamento médico.

O zagueiro Benjamín Kuscevic chega em definitivo ao Palmeiras, que comprou 50% dos direitos econômicos, sem ter revelado os valores. O pagamento acontecerá apenas a partir de 2021.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras