Connect with us

Palmeiras

Palmeiras anunciou um novo reforço para a zaga

Após perder Felipe Melo, Palmeiras anunciou um novo reforço para a zaga

É bem verdade que o Felipe Melo não é zagueiro de origem, além disso, vinha jogando mais na sua posição original, mas não há como negar que tinha grande papel no sistema defensivo do time alviverde. Curiosamente, após se lesionar, o Palmeiras anunciou um novo reforço para a zaga. É bem verdade que que uma coisa pode não ter ligação com a outra, mas a negociação veio num momento oportuno.

O zagueiro Alan Empereur, de 26 anos, chega por empréstimo do Hellas Verona, da Itália. O defensor ficará no Palmeiras até junho de 2021, sendo que há a cláusula de opção de compra ao fim do empréstimo. O jogador é brasileiro, mas toda a sua trajetória foi no futebol italiano, inclusive nas categorias de base, onde fez parte do elenco da Fiorentina. Após deixar a equipe de Florença, atuou ainda por Ischia, Livorno, Teramo, Salernitana, Foggia e Bari, até chegar no Hellas Verona na temporada 2018/19.

FELIPE MELO

Como visto, o Palmeiras anunciou um novo reforço para a zaga e veio num momento importante. Alan Empereur chega justamente após a grave lesão sofrida por Felipe Melo no último final de semana. Na vitória sobre o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, o volante, que também atua como zagueiro, acabou fraturando o tornozelo.

O camisa 30 do Verdão, que por sinal é capitão da equipe, só voltará aos gramados em 2021, podendo ficar até quatro meses fora de combate. A lesão aconteceu já no segundo tempo da partida, quando Neto Borges, jogador vascaíno, caiu sobre a perna de Felipe Melo. O jogador palmeirense ainda tentou continuar na partida, mas as fortes dores o impediram de permanecer em campo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras