Connect with us

Palmeiras

Palmeiras segue reforçando o seu elenco

Visando o restante da temporada, o Palmeiras segue reforçando o seu elenco

O mercado da bola não para e os últimos dias estão sendo agitados pelos lados do Allianz Parque. Visando o restante da temporada, o Palmeiras segue reforçando o seu elenco. Desta vez, o ataque será o setor privilegiado, pois uma novidade está chegando. O mais novo reforço do Verdão trata-se de Breno, 24 anos, que estava no Juventude, do Rio Grande do Sul. O jogador vinha sendo um dos destaques da Série B, onde era o vice-artilheiro da competição.

O atacante está sendo esperado hoje (11) para realizar exames médicos e deverá assinar um vínculo de quatro anos com a equipe paulista. O Palmeiras irá comprar 50% dos direitos econômicos do jogador, porém os valores não foram confirmados. Breno agradeceu o Juventude e disse estar na torcida pelo clube, mas ressaltou que está realizando um sonho ao vestir a camisa do Verdão.

“Não posso deixar de enaltecer o que o Juventude fez por mim. Desde que cheguei, me senti em casa e só tenho a agradecer, desde os funcionários, companheiros, comissão, diretoria e torcedores. É um clube que acreditou em mim e a torcida me abraçou sempre. Isso nunca vou esquecer e espero que os Jaconeros também não se esqueçam de mim. Tenho certeza de que o clube seguirá num caminho onde os objetivos vão ser alcançados e minha torcida é ver o Ju na Série A. Agora, vou para um novo desafio, uma nova oportunidade, em um clube gigante do futebol, seguindo o meu sonho de moleque”, disse o atacante ao site do clube gaúcho.

O Palmeiras segue reforçando o seu elenco e a chegada de Breno vem num momento importante. O novo atacante chega para suprir a ausência de Wesley, que passou por cirurgia e não atuará mais na temporada. Em relação às suas características, Breno costuma jogar pelos lados do campo e possui um bom poder de finalização. Antes da chegada do reforço para o ataque, o Verdão havia anunciado dois reforços para a defesa, os zagueiros Benjamín Kuscevic e Alan Empereur.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras