Connect with us

Palmeiras

Palmeiras e São Paulo disputam contratação de atacante

No passado, o jogador já atuou por ambas equipes, que agora tentam repatria-lo

Palmeiras e São Paulo seguem no mercado de transferências, visando reforçar ainda mais seus respectivos elencos. Dessa forma, o nome em pauta é o atacante Alan Kardec, que pertence ao Chongqing Dangdai, da China.

O atacante defendeu a camisa do Palmeiras no ano de 2013 e durou até o começo do próximo ano. Posteriormente, ainda em 2014, Alan Kardec se transferiu para o São Paulo, assim ficando até o ano de 2016, quando foi para a China.

Agora, os rivais sonham em contar novamente com o futebol do jogador. No entanto, não será uma tarefa fácil, pois o atacante recentemente renovou o seu contrato com o clube chinês. Assim, possui contrato por lá até o ano de 2022.

Dessa forma, atuando no futebol chinês, Kardec atuou em 92 jogos e balançou as redes 47 vezes. Isto é, atualmente o jogador possui 31 anos de idade e este pode ser o seu último contrato fora do Brasil. Por isso, os clubes já o tentam desde agora.

Além disso, Kardec confirmou as sondagens de seus dois ex-clubes e disse que os salários fora do Brasil são diferentes

“Teve sondagens iniciais, sim, de times brasileiros. Mas no momento de aprofundar as conversas, não foi pra frente. Do Corinthians nunca chegou nada. Chegou do Palmeiras e do São Paulo. Mas o salário na China é bem diferente. Jogando no Brasil, dificilmente eu ganharia a mesma coisa. (…) No fim do ano passado, tivemos algumas conversas avançadas antes de estourar a pandemia. Tive sondagem dos dois (Palmeiras e São Paulo), em momentos diferentes. Estava com a mente aberta porque no futebol nós sabemos que tudo pode acontecer, da noite para o dia pode acontecer”, disse o jogador em uma entrevista dada à ‘Fox Sports’.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras