Connect with us

Palmeiras

Palmeiras pode ganhar reforços para a Libertadores

No aguardo da realização dos novos exames, Palmeiras pode ganhar reforços para a Libertadores

Diversos clubes de futebol do mundo inteiro estão passando pelo mesmo momento, com muitas baixas em suas equipes, por lesões e infectados pela Covid-19. Dessa forma, agora no aguardo de novos exames, Palmeiras pode ganhar reforços para a Libertadores e estão otimistas.

Com quase 20 infectados pelo coronavírus, o clube paulista espera por exames negativos para poder contar com jogadores que desfalcam a equipe, visando contar com ao menos alguns deles, para o embate diante do Delfín, pela Copa Libertadores da América.

O Palmeiras já poderá contar com ao menos cinco reforços, tratando-se de Luan, Gabriel Menino, Danilo, Rony e Gabriel Silva, que já treinam na Academia de Futebol. Além destes, o Verdão pode ter os retornos de Matías Viña e Gabriel Veron.

Além disso, há uma esperança de que mais cinco jogadores possam retornar, uma vez que, o final de seus isolamentos é nesta próxima quarta-feira 25, data do duelo diante do Delfín. Dessa forma, há grandes chances de estarem aptos para o jogo e viajarem para o Equador. Assim, o Palmeiras pode ganhar reforços para a Libertadores e não serão poucos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras