Connect with us

Palmeiras

Palmeiras terá desfalque importante na Libertadores

Por conta de lesão, Palmeiras terá desfalque importante na Libertadores

O calendário apertado do futebol brasileiro junto com as competições sul-americanas acaba fazendo com que as equipes tenham muitos jogos pela frente. Isso tem um ponto negativo, pois, com o excesso de partidas, os atletas acabam correndo riscos maiores de irem para o departamento médico. Quem sabe muito bem disso é a equipe do Palestra Itália, pois por conta de lesão, o Palmeiras terá desfalque importante na Libertadores.

O Verdão perdeu o seu camisa 10, Luiz Adriano, por um período de três a quatro semanas. No último sábado (21), em partida contra o Goiás, pelo campeonato brasileiro, o jogador teve uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. Cabe lembrar que o atleta não vinha na sua melhor forma física, tudo isso por conta dos desgastes da quantidade de jogos que existe.

Como dito, o Palmeiras terá desfalque importante na Libertadores, sendo que a sua situação fica ainda mais preocupante por não haver a certeza de quem poderá o substituir. Tanto William, reserva imediato de Luiz Adriano, como Aníbal, jovem atacante da base palmeirense, estão com Covid-19. Desta forma, o jovem Fabrício, que esteou como profissional no mesmo jogo onde Luiz Adriano se lesionou, poderá aparecer entre os onze titulares.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras