Connect with us

Palmeiras

Raphael Veiga não quer mais atuar pelo Palmeiras e pede pra ser negociado

Já insatisfeito com a falta de oportunidades e sequência de jogos, o corte do Choque-rei foi determinante para que o jogador chegasse ao seu limite

A equipe do Palmeiras pode perder um nome importante para o ano de 2020, mais uma de suas apostas pode deixar o clube. Além do zagueiro Junininho, que agora é do Bahia, a bola da vez é o meio-campista talentoso Raphael Veiga que está próximo de deixar o Alviverde. Essas informações são do repórter da Fox Sports, Fernando Caetano.

Veiga pediu para que o clube o negocie, pois já demonstrava insatisfação e a gota d’água foi o corte do clássico diante do rival São Paulo. Desde a chegada de Mano Menezes, até o momento foram 11 jogos, dos 11, o comandante escalou Raphael Veiga em apenas 4 oportunidades. Mano tem optado mais por Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Lucas Lima. Além disso, o excesso de jogadores na posição atrapalha.

O jovem meio campista de 24 anos, recentemente em entrevista demonstrou insatisfação ao dizer que não estava gostando da reserva e pediu mais oportunidades no time titular. Na temporada de 2019, Veiga soma 26 jogos disputados e cinco gols marcados. O último dos gols foi diante do Godoy Cruz, em jogo válido pelas Oitavas de Final da Copa Libertadores da América, por 4 a 0.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras