Connect with us

Santos

Valdivia ex-Palmeiras primeiro reforço do Santos para 2020?

Ao menos é o que diz o jornal chileno La Cuarta, de que Jorge Sampaoli teria pedido o jogador como primeiro reforço do Peixe pra próxima temporada e alegado que ele seria peça chave no estilo do time

Uma parte da torcida do Palmeiras ainda ama o Valdivia, enquanto outra parte sente sentimento oposto pelo Mago.No entanto, os palmeirenses podem ver o meio-campista vestindo a camisa do rival Santos na próxima temporada. É o que dizem as informações do Diário chileno La Cuarta, de que o comandante do Santos Jorge Sampaoli pediu o Valdivia como o primeiro reforço do Santos para a temporada de 2020.

Além disso, na publicação consta que Sampaoli deseja impor um novo estilo no Peixe, um estilo “mais chileno” e que quer ver a equipe dele “girando” em torno do Mago Valdivia.  O meio-campista deixará o Colo Colo, pois seu contratos e encerra no final deste ano e poderá ir parar no Santos de graça.

Valdivia admitiu que não teve nenhuma conversa sobre renovação com o Colo Colo. Além disso, com as possíveis saídas de Cueva e Brian Ruíz os dois salários mais altos do Santos, pode facilitar a vinda do chileno Valdivia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos