Connect with us

Mercado da Bola

Luan Patrick é o novo reforço do RB Bragantino

RB Bragantino confirmou a chegada do zagueiro Luan Patrick, que chega por empréstimo.

O RB Bragantino confirmou nesta terça-feira (24) a contratação de Luan Patrick. O zagueiro tem 21 anos e chega por empréstimo do Athletico-PR até o final da temporada. O contrato do jogador prevê a opção de compra ao final de empréstimo e o valor foi estipulado em euros.

“O Red Bull Bragantino contratou mais um reforço para a temporada. Na manhã desta terça-feira (24), o zagueiro Luan Patrick assinou contrato de empréstimo com o Massa Bruta até dezembro de 2023. Emprestado pelo Athletico-PR, o defensor atuou pelo América-MG em 2022. Luan Patrick chegou em Bragança Paulista na última semana e já treinou com o elenco do Massa Bruta”, diz o anúncio da contratação no site do clube.

Em sua primeira entrevista como jogador do RB Bragantino, Luan Patrick afirmou que foi bem recebido pelos seus companheiros e elogiou o elenco. O defensor ainda afirmou que está louco para jogar e ajudar o Massa Bruta em seus objetivos da temporada.

“Fui muito bem recebido. É um grande elenco, com vários atletas qualificados. Venho para somar. Só tenho a agradecê-los. A interação tem sido boa, a comissão técnica é tranquila. Gosta de trabalhar com treinos bem intensos. Me sinto muito bem para a temporada. Estou ansioso para estrear. Já me vejo pronto. As expectativas são as melhores possíveis. Temos vários campeonatos pela frente e lutaremos pelas melhores colocações e títulos”, disse Luan Patrick.

Luan Patrick é natural de Carazinho, no Rio Grande do Sul, mas passou praticamente toda a sua formação no Athletico-PR, clube em que estreou profissionalmente. Na última temporada, o zagueiro vestiu as cores do próprio Furacão e do América-MG, sendo que agora acabou emprestado ao Massa Bruta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola