Connect with us

Mercado da Bola

RB Bragantino confirma mais um reforço para a temporada

Novo reforço do RB Bragantino para 2023 é para o setor de defesa. 

O RB Bragantino confirmou nesta segunda-feira a contratação de mais um reforço para a temporada 2023. Trata-se do zagueiro Eduardo Santos, de 25 anos, que chega por empréstimo até o final do ano junto ao Slavia Praga, da República Tcheca. A confirmação do acerto foi feita nas redes sociais e site oficial do clube paulista.

“O RB Bragantino tem mais um reforço para a temporada 2023. Na tarde desta segunda-feira (3), o Massa Bruta assinou contrato de empréstimo com o zagueiro Eduardo Santos até dezembro deste ano. O atleta já treinou com o elenco do Braga. Emprestado pelo Slavia Praha, da República Tcheca, Eduardo saiu da base do Fluminense em 2017 e passou por Real SC (POR), FC Famalicão (POR), São Bento, MFK Karviná (CZE) e Plzen (CZE)”, diz o comunicado.

Em sua primeira entrevista como jogador do RB Bragantino, Eduardo Santos falou sobre as primeiras impressões que teve do clube e o desejo de conquistar vitórias com a camisa do Massa Bruta.

“A primeira impressão é de que todo mundo é bem familiar, bem amigo. Todo mundo é bem gente boa e estou muito feliz. Cheguei, fiz alguns exames e depois já fui para o campo. Foi correria, pegado, e está tudo certo. A expectativa é sempre ganhar, a cada jogo, é muito importante. O Brasileirão é uma liga que tem muitos jogos. Temos que pensar jogo a jogo, focados nos três pontos, para chegar no final e buscar o título. Estou à disposição, estou pronto”, disse o zagueiro.

Ativo no mercado, o RB Bragantino já havia realizado as contratações dos atacantes Thiago Borbas, Vitinho, Eduardo Sasha e Henry Mosquera, o lateral Juninho Capixaba, o meia Matheus Fernandes e os zagueiros Luan Patrick e Lucas Cunha para esta temporada antes de acertar com Eduardo Santos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola