Connect with us

RB Bragantino

Torcedores do RB Bragantino pedem demissão de Barbieri

Por conta dos maus resultados recentes, a torcida do RB Bragantino pediu a demissão do técnico Maurício Barbieri.

Na noite deste domingo (18), o RB Bragantino empatou em 1×1 com o Goiás atuando em casa. Esse resultado é ruim para o clube paulista, que fica ainda mais distante da zona classificatória para a Copa Libertadores da América e isso fez com que a paciência da torcida se esgotasse, pedindo a demissão do técnico Maurício Barbieri.

Com isso, nos minutos finais de partida, a paciência do torcedor se esgotou e ecoaram “Fora Barbieri” no estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão). Barbieri é o técnico mais longevo atuando no Brasil comandando o mesmo time. Além das vaias direcionadas a Barbieri, o time do Red Bull Bragantino foi bastante criticado pela torcida.

Após empate diante do Goiás, foi a sétima partida sem vitória do Bragantino no Brasileirão, fazendo com que a equipe despenque na tabela de qualificação. A última vitória sendo diante do lanterna Juventude pela 20ª rodada da competição, o clube paulista é o 12º colocado com 34 pontos somados e é o último clube dentro da zona classificatória para Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre RB Bragantino