Connect with us

Cuiabá

Gabriel Pirani é o novo reforço do Cuiabá

Emprestado pelo Santos, Gabriel Pirani é o novo reforço do Cuiabá.

O Cuiabá anunciou nesta terça-feira (14) a contratação de Gabriel Pirani. O meia-atacante, de 20 anos, chega por empréstimo até o final do ano vindo do Santos. O jogador já se encontra na capital mato-grossense, onde realizou exames médicos e testes físicos. Por mais que a contratação tenha sido anunciada hoje, Pirani só poderá estrear com a camisa do Dourado a partir do dia 18 de julho, ata de início da segunda janela para registro de transferências.

“PIRANI É DOURADO! O meia-atacante Gabriel Pirani assinou com o Cuiabá para a disputa da Série A. O atleta de 20 anos chega por empréstimo do Santos. Ele desembarcou nesta segunda-feira em Mato Grosso, realizou exames e iniciou os treinamentos físicos”, diz o comunicado do Cuiabá.

O novo reforço do Cuiabá é formado nas categorias de base do Santos e vai para a sua primeira passagem longe da Vila Belmiro. Lançado ao profissional em 2020, Gabriel Pirani foi um dos principais destaques do Santos na temporada passada. Contudo, em 2022, o jogador não vem sendo muito aproveitado, tanto que participou apenas de 13 partidas. De acordo com o atleta, a oportunidade recebida do Cuiabá é muito importante para a sua carreira, sendo que almeja sucesso na luta pelos objetivos do clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá