Connect with us

Santos

Santos acerta contratação de meio-campista

O jogador chega ao clube paulista com o contrato de um ano e sem custos


Nesta tarde de segunda-feira (01/07), o Santos acertou a contratação do meio-campista Evandro. O jogador possui 32 anos e assinou o contrato de um ano com a equipe santista. O jogador aceitou reduzir seu salário e no peixe ganhará 3 vezes menos do que ganhava no seu ex clube Hull City, da Inglaterra.
A contratação do jogador foi vista com bons olhos pela equipe santista, pois o jogador estava livre no mercado e vem sem custo algum, apenas o salário. Não foi nenhuma das indicações do técnico Jorge Sampaoli, mas o treinador aprovou. Evandro não é volante que Sampaoli desejava para suprir a vaga de Jean Lucas, que foi para o Lyon da França. Visto que, Evandro é mais meia do que volante. Entretanto, o Santos ainda está no mercado em busca de um volante para suprir a carência.


Carreira do jogador


Evandro começou sua carreira no Athletico-PR, passou por Goiás, Palmeiras, Desportivo Brasil, Atlético-MG, Vitória, Figueirense, Estrela Vermelha-SER, Estoril e Porto, além do Hull City. O brasileiro disputou a Premier League na penúltima temporada e participou da Championship neste ano.


O meio-campista é o décimo primeiro reforço do Santos no ano de 2019. Antes chegaram o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais-esquerdos Jorge e Felipe Jonatan, os volantes Jobson e Jean Lucas, o meia Cueva e os atacantes Soteldo, Marinho e Uribe. No entanto, Sampaoli entregou uma lista a direção assim que Jean Lucas deixou o clube, indicando alguns jogadores para serem contratados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos