Connect with us

Santos

Santos anuncia renovação importante

Visando manter os bons nomes para 2022, o Santos anunciou a renovação de um jogador muito importante para o elenco.

Nesta terça-feira (14), o Santos anunciou a renovação de uma das suas principais peças e que será muito importante na próxima temporada. Trata-se do goleiro João Paulo, que assinou contrato de renovação junto ao Peixe até 2026.

O arqueiro foi muito importante para o Santos na luta contra a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. Sendo um dos jogadores mais seguros do time e com destaque no campeonato, ele despertou o interesse de clubes como o Flamengo.

“Fico muito feliz de conquistar mais esse objetivo. Sou muito feliz por vestir a camisa do Santos e quero continuar vestindo por muitos e muitos anos. Todos sabem o carinho e respeito que tenho por essa camisa, por esse clube. Vou trabalhar e dar o meu máximo, para poder sempre honrar essa camisa tão histórica e pesada”, disse o goleiro do Santos através de uma entrevista para o site oficial do clube paulista.

Sendo um dos destaques do Santos no ano, João Paulo é cria da base do clube e assumiu a titularidade do time no ano passado e sempre muito seguro. Agora, o atleta deve ficar no Peixe ao menos até 2026.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos