Connect with us

Mercado da Bola

Santos tem conversas avançadas para contratar o meia Nonato

 O Santos aguarda acerto final com o Ludogorets para oficializar o empréstimo do meia Nonato.

O Santos está prestes a concretizar a contratação do meia Nonato, de 25 anos, atualmente no Ludogorets, da Bulgária. A negociação está na fase final, faltando apenas detalhes e a troca de documentos entre os clubes para que o empréstimo seja oficializado. Após análise, o grupo de dirigentes do Santos aprovou a contratação do jogador, que deverá assinar contrato com o Peixe em breve.

A contratação de Nonato é vista pelo Santos como uma importante adição para o setor de criação do meio de campo, que atualmente carece de opções no elenco. O meia centralizado Lucas Lima tem sido utilizado pelo técnico Paulo Turra no lado direito do setor ofensivo, o que abre espaço para a chegada de um novo jogador que possa assumir o meio-campo.

Revelado pelo Internacional, Nonato ganhou destaque e experiência no futebol brasileiro ao também passar pelo Fluminense. Sua trajetória no Ludogorets, da Bulgária, consolidou seu talento e habilidades como meio-campista, despertando o interesse do Santos.

A expectativa é de que Nonato traga criatividade, visão de jogo e qualidade nas transições ofensivas, contribuindo para o aprimoramento do setor de criação do Santos. Sua versatilidade também permite que ele atue em diferentes posições no meio-campo, o que pode ser um trunfo para o técnico Paulo Turra na montagem da equipe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola