Connect with us

Mercado da Bola

Santos tenta contratar Junior Alonso

O zagueiro ex-Atlético, Junior Alonso, recebeu uma proposta do Santos, para reforçar o sistema defensivo de Paulo Turra. 

O Santos está determinado a reforçar sua defesa e, para isso, enviou uma proposta oficial para contratar o experiente zagueiro Junior Alonso, que atualmente pertence ao Krasnodar, da Rússia. O interesse pelo jogador já vinha sendo notado nas últimas semanas, mas a proposta só foi oficializada recentemente. A negociação, no entanto, não é considerada simples, devido ao tempo de contrato que Júnior Alonso ainda possui com o Krasnodar, com validade até junho de 2025.

Aos 30 anos, Júnior Alonso é um zagueiro experiente e já teve passagens de sucesso pelo Atlético-MG. O Santos tem grandes expectativas em contar com o jogador, acreditando que ele possa resolver os problemas defensivos da equipe. Na temporada passada, atuando pelo Krasnodar, o zagueiro disputou 14 jogos e marcou 1 gol.

Júnior Alonso foi titular absoluto no time do Galo entre 2020 e 2022, demonstrando sua qualidade e segurança na zaga. Com a possível contratação, o Santos busca fortalecer seu sistema defensivo e garantir mais solidez na equipe para as próximas competições.

A negociação está em andamento, e o Santos espera chegar a um acordo com o Krasnodar para contar com o reforço o mais breve possível. A diretoria santista trabalha arduamente para concretizar a chegada de Júnior Alonso e torná-lo mais uma peça importante no elenco para alcançar os objetivos na temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola